Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


O FIM DO MUNDO - 21/12/2012

O Fim do MundoAs mudanças começaram no ano 2000, mas a nova era iniciou em 21/12/12.

O despertar dessa nova consciência está instalado e, começa a separação entre o "Joio e o Trigo".

As catástrofes naturais anunciadas não vieram na proporção anunciada, mas os catastróficos desrespeitos morais e humanitários praticados começam a aflorar indicando uma nova postura da sociedade que gradativamente tira a sujeira debaixo do tapete e a expõe. Outros percebem a coragem dos primeiros e se decidem por também levantar os seus tapetes, formando uma cadeia de ocorrências de limpeza, jamais vista.

As catástrofes continuarão a acontecer, pois a Natureza é vida e, vida implica em movimento para novos e eternos ajustes.

Muita gente lucrou com mais um FIM DO MUNDO, mas com certeza cada um vai pagar a sua própria conta. Essa é a distinção entre o Joio e o Trigo!

AVATAR ajudou no despertar da consciência de muitos, com sua visão de perfeita integração entre ser vivo e a natureza planetária, mas ainda há muita gente por despertar.

Não é mais o momento de implantarmos teorias sobre a reciclagem de lixo, a manutenção de fontes naturais de água, contenção de desperdícios, poluição de rios, mares e do ar, desmatamento, consciência ecológica ou salvação do Planeta, pois todas as teorias já foram criadas e estão à nossa disposição na consciência cósmica.

É tempo de agir individualmente, para servir de exemplo e contagiar os nossos semelhantes não despertos. É tempo de atitudes que mesmo que pareçam isoladas, promovam mudanças comportamentais e consciências que desencadeiem o espirito de amor coletivo, à Vida, à Natureza e ao Planeta.

É o "FIM DO MUNDO" do individualismo, mas o início da busca verdadeira e sincera por justiça social com base na Lei Maior do Amor ao Próximo, em benefício do BEM COMUM por um Planeta muito melhor.

Autor: Julio Lótus - 21/12/12

Envie esta página para um amigo
Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados