Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


AMOR, PARTILHA E UNIÃO

Amor, Partilha e UniãoPor mais que não desejemos, não há como negar que a vida de todos os habitantes do Planeta Terra está mais difícil em todos os sentidos.

Muitas são as pessoas que emitem avisos no sentido de que a humanidade caminha para o seu fim, ou então, informam que o Planeta Terra está doente e ele é que caminha para a destruição.

Seja como for, videntes, astrólogos e outros estudiosos das ciências esotéricas, ocultas, estudiosos das ciências exatas, etc., observam e relatam o que vêm ou sentem.

Se o desaparecimento da raça humana vier ou se o Planeta se destruir, será de acordo com a “Lei do Círculo”, que muitos conhecem como a “Lei do Retorno”, a “Lei de Colher o que Plantar”, a “Lei do Bem e do Mal”, etc., isto eu afirmo! Se eu estiver certo e realmente a “Lei do Círculo” prevalecer, me parece claro e evidente que o desaparecimento da raça humana ou a destruição do Planeta pode ser perfeitamente evitado.

Como?

Aplicando a própria “Lei do Círculo”, ou seja, reformulando nossa conduta e restaurando os princípios éticos, naturais. Além do mais, não podemos esquecer que criamos a nossa realidade através do nosso pensamento e, assim sendo, podemos criar uma realidade de reconstrução dos princípios morais e éticos, bem como, de toda a atmosfera e Natureza do Planeta.

Quando?

Agora mesmo! Unamo-nos em grupos e disseminemos com a maior rapidez possível, principalmente aos irmãos presos a religiões que subjugam os seus fiéis, de que é possível criarmos uma realidade diferente da que ora possuímos, orientando-os com o cuidado de não ferir as suas crenças, uma vez que todos, indistintamente, temos o direito ao “Livre-Arbítrio”, mas mostrando-lhes que o pensamento positivo e atitudes norteadas pela moral e ética, podem salvar vidas e o Planeta.

Precisamos desesperadamente engrossar esse exército do qual fazemos parte, para que juntos, obtenhamos resultados diferentes dos que conquistamos até aqui.

A vida como um todo – nossa e do Planeta - sempre esteve em nossas mãos e é muito insensato que a humanidade não desperte para o fato que a reversão do quadro atual é possível. Mesmo que não consigamos um contingente muito numeroso, ainda assim, pelo número de pessoas espiritualistas, universalistas e conscientes que somos hoje, podemos reverter qualquer quadro, já que um pensamento negativo tem muito menor poder do que um pensamento positivo e, mesmo que isso não fosse verdade, muitos dos homens e mulheres que não engrossariam as nossas fileiras por motivos religiosos, o fariam por constatar que tudo estaria caminhando para a reversão do quadro atual.

Somos conscientes e não temos o direito de guardar nossos conhecimentos para nós mesmos. Claro que não será uma tarefa fácil divulgar o que sabemos e acreditarmos e que vamos acabar com uma cultura que vem impregnando a humanidade há séculos, mesmo por que alguns de nós não conseguimos expor nossas idéias e conhecimento, nem mesmo com a família, mas não é honesto para com toda a humanidade, que não tentemos aglutinar outras pessoas em favor de uma causa tão justa.

Temos a obrigação de mentalizar em prol da vida, criar uma realidade que possibilite a outras gerações desfrutarem da beleza e conforto deste maravilhoso Planeta, derrubar a força que os poderosos criaram em seu benefício próprio e contra a vida.

Amor; sempre foi o traço de união da humanidade e, um sentimento tão forte e tão amplo não pode sucumbir por que pessoas conscientizadas se omitiram.

Compartilhar; sempre foi uma palavra de ordem, que une pessoas em torno de um mesmo objetivo. Partilhar os nossos conhecimentos, portanto, é nada mais, nada menos, que nossa obrigação.

União; é sem dúvida, o caminho mais fácil para vencer obstáculos e ultrapassar quaisquer dificuldades.

O que estamos esperando? Amemos a vida e o Planeta, compartilhemos o nosso conhecimento sobre como criar uma realidade melhor e mais digna e, unamo-nos em prol da vida. Procedendo assim, a raça humana será preservada e nossos filhos e netos poderão ter uma chance real de viver harmoniosamente no Planeta Terra.

Reflitam o quanto puder, pois nosso tempo está se esgotando!

Autor: Julio Lótus - 03/03/2009

Envie esta página para um amigo
Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados