Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


A IMPORTÂNCIA DO ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Alinhamento EnergéticoQuando jovens, nem pensamos que somos pura energia, energia condensada, mas energia. Por isso, vamos levando a vida, sem a preocupação energética, sem desejar a purificação e o alinhamento energético que nos conduz a uma vida plena, mais feliz, mais confortável e bem mais interessante sobre todos os pontos de vista.

Queremos viver, apenas viver! A intensidade depende de cada um, pois embora sejamos UM, esse é um processo individual.

A curtição, as baladas, o sexo inconsequente, a imoralidade, cabular aulas, fumar, beber, cheirar, fumar a pedra, injetar, viajar na ilusão de uma felicidade expressa, instantânea, automática, só tem valor para quem não tem valores, não recebeu educação adequada em casa e, na maioria das vezes, nem na escola.

Quanto mais cedo o alinhamento energético for iniciado, maior será o alcance da ascensão e o proveito desta encarnação pela pessoa.

Somos UM? Somos mesmo? Acreditamos nisso? Então, precisamos entender que a responsabilidade da educação de nossos filhos é da família, é nossa, sempre que possível, exclusivamente da família! Mas, há casos em que não há família e, nesses casos, de quem é a responsabilidade?

Se somos UM, a responsabilidade é nossa, da sociedade, de cada um de nós, afinal, NÃO SOMOS UM?

Hoje é moda transferir  a responsabilidade da educação de nossos filhos para terceiros ou para a escola, mas isso significa que estamos fugindo à nossa responsabilidade ou que não cremos que somo UM.

Há que se ressalvar que TODOS temos o direito ao livre-arbítrio, assim sendo, não devemos agir como fanáticos que invadem a casa alheia e fica pregando, pregando, pregando, de forma a realizar uma lavagem cerebral.

NÃO, somos conscientes e, portanto, cabe-nos respeitar o livre-arbítrio de nosso semelhante. Transferir o nosso conhecimento de maneira clara, mas oportuna, sem infringir a ética, respeitando as leis naturais.

Precisamos respeitar as leis naturais e não podemos nos eximir de fazer a nossa parte. Assim, quanto mais cedo transferirmos para nossos filhos o respeito às leis naturais, mais cedo teremos um exército de pessoas conscientes de sua responsabilidade com a evolução, com o equilíbrio e o alinhamento energético do próximo, afinal somos ou não somos UM?

Dessa consciência estendida para o pseudo “exército”, brotará também mais cedo a preocupação com o alinhamento energético.
Um ser que possui a sua energia devidamente alinhada é feliz, é rico, é saudável, é bem sucedido, é bondoso, é caridoso, é confiante, é em resumo, capaz de observar nesta vida tudo o que precisa ser mudado, para se tornar perfeito.

Isso não significa que é um ser perfeito, mas que está no caminho da perfeição fica evidenciado por seus atos, pensamentos, gostos, empenho e propósitos.

Diante de tudo isso, se desejamos ser perfeitos, precisamos antes de tudo, buscar com a máxima urgência o nosso alinhamento energético.

Ele é quem nos guiará para a companhia dos iluminados, como Jesus, Buda, entre outros.

Autor: Julio Lótus - 17/05/2013

Envie esta página para um amigo
Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados