Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!


A BOLSA DE VALORES QUE JAMAIS CAI

Bolsa de ValoresNestes quase trinta anos em que divulgo a cura pela projeção astral algumas de minhas convicções sofreram mudanças e outras caíram por terra, porém, muitas se confirmaram de tal forma que custo a crer quão profundamente verdadeiras elas são. Dentre essas, destaco o “servir”.

O bem-estar que o “serviço ao próximo” nos trás é algo imensamente pequeno se comparado ao que verdadeiramente conquistamos ao “servir”.

É isso mesmo! Somos incapazes de imaginar todos os benefícios que podemos auferir servindo de canal de cura para os nossos irmãos, porém indubitavelmente, um dos maiores benefícios é a auto-cura.

A canalização de energia ou qualquer outra terapia holística como forma de curar, traz a auto-cura e tantos outros inumeráveis benefícios.

Quando nos propomos a trabalhar pela cura de alguém, na verdade estamos servindo de canal de cura e todo o amor dedicado a esse alguém é multiplicado e revertido a nosso favor. Portanto, a auto-cura é um dos lucros que obtemos ao servir de canal de cura.

É como se fossemos acumulando créditos no nosso cartão de compras e quando menos esperamos, já possuímos o suficiente para adquirir mais um bem.

Essa metáfora nos dá uma idéia de como é valioso “servir”, mas ainda não dá a dimensão de quanto podemos nos beneficiar, então, para que possamos ter uma idéia mais precisa, basta apenas que saibamos que nossos carmas podem ser amenizados e, alguns, até eliminados, simplesmente pelo “servir”.

Os carmas são lições pelas quais devemos passar para seguir em busca de nossa evolução e, sabemos que é muito difícil obter a amenização de um carma, mas essa possibilidade é real quando “servimos” de canal de cura, quando transbordamos nosso amor em prol de um irmão necessitado, quando nos entregamos a “serviço” do bem-estar de alguém, com amor.

Isso é o mesmo que reverter débitos em créditos, dar para receber ou ainda, transformar um carma em dharma.

É lógico que quanto mais desprendidos de recompensas nós estivermos, maiores serão os benefícios conquistados, quanto menos interessados em receber, mais receberemos, mas isso não é o mais importante, por que o próprio “servir” pode mudar isso.

O mais importante é que tomemos consciência de que todo o "serviço" é uma rua de mão dupla e aquele que segue por ela, quando voltar, voltará maior e melhor.

É importante saber também que o Universo, sempre paga suas contas; cuide da natureza e Ele cuidará de você, proteja a Terra e Ele o protegerá, ame seu semelhante e Ele o amará, sirva de canal de cura e Ele o curará!

Você pode dizer: “mas eu não consigo servir sem pensar no que posso ganhar, servindo”. Tudo bem, não há problema em começar a servir interessado em recompensas, pois o serviço é transformador!

O serviço se incumbirá de - com o passar do tempo -, lhe proporcionar tanta satisfação em servir que você nem lembrará que um dia começou a servir interessado em alguma coisa.

Se disponha a ser um canal de cura, independentemente do tipo ou que nomenclatura de terapia usará, pois é importante estar a serviço de alguém, levar bem-estar, conforto e amor ao seu semelhante e todas as bênçãos do Universo recairão sobre você.

O “servir” é a bolsa de valores que jamais cai, quanto mais você servir, mais “lucro” conquistará!

Autor: Julio Lótus - 14/11/2008

Envie esta página para um amigo
Permitida a reprodução em qualquer meio, desde que citada a fonte e mantidos integralmente todos os créditos

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2010 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados