Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!

Alguns Serviços

Reequilíbrio EnergéticoReequilíbrio Energético (Gratuíto)

Se você se sente "doente"e quer curar-se, basta informar o nome completo (de solteira, no caso de mulheres), data de nascimento e a Cidade/Estado onde mora.. Entenda...


Mapa Numerológico Mapa Numerológico

A Numerologia foi desenvolvida pelo matemático grego Pitágoras que relacionava cada número a um princípio universal,... Veja como...


AconselhamentoAconselhamento Metafísico

Orienta e direciona o cliente para que seus objetivos sejam alcançados com base no seu perfil, na sua vivência e indica os exercícios ou métodos necessários para essa obtenção. Compreenda...


CartasLeitura de Cartas

Quem não gosta de, de vez em quando, saber com antecedência aquilo que o destino está reservando para si?

Quem nunca se sentiu tentado a prever o seu próprio futuro? Leia...


ReprogramaçãoReprogramação Mental

Muitas vezes você quis mudar um comportamento, hábito, largar um vício e não conseguiu. E ficou pensando, dizendo coisas negativas para você mesmo... Saiba...


Feng ShuíFeng Shuí

”A bagunça é inimiga da prosperidade em todos os sentidos da vida!”

Ninguém está livre da desorganização.

A bagunça forma-se sem que se perceba e nem sempre é visível. Avalie...




REEQUILÍBRIO ENERGÉTICO

Reequilíbrio EnergéticoSe você possui um desequilíbrio energético (“doença”) e tem VONTADE de reequilibrar a sua energia, ou conhece alguém que possui um desequilíbrio energético (“doença”) e se esta pessoa DESEJA fortemente o seu reequilíbrio energético, mande um e-mail com o nome completo (de solteira, no caso de mulheres) ou deixe esses mesmos dados em nosso mural.

O Instituto Holístico Verdor fará a Energização via Projeção Astral durante sete dias visando o reequilíbrio energético de seu Ser.

Porém, se seu problema for relacionado a bebida, cigarros ou drogas, você deve escrever para nós e agendar uma energização de 21 dias, para o "doente" e todas as pessoas que convivem com ele, normalmente os familiares.

Portanto, se você deseja a energização NÃO PODE DEIXAR DE LER com muita atenção o texto a seguir:

Método Lótus de Cura Energética

Este serviço é totalmente gratuito e não requer nenhum tipo de compromisso por parte da pessoa energizada, porém, depois de constatada a recuperação da saúde solicitamos que o cliente envie-nos um e-mail informando detalhes de como viu ou percebeu a sua recuperação.

Dois são os fatores primordiais para que a cura seja consumada; VONTADE DE SE CURAR e FÉ NA CURA.

Para casos de vícios (drogas, bebidas, cigarro, etc.) é necessário que a pessoa QUEIRA se curar e é preciso fornecer o nome completo de toda a família para uma energização mais eficiente. Esse tratamento é feito de forma separada, ou seja, não é realizado junto com a energização mensal.

Participe do nosso FACEBOOK e receba as mensagens conscienciais que escrevemos e as que amigos nossos, também espiritualistas conscienciais escrevem, assim você saberá como ter uma vida saudável em todos os segmentos (saúde, prosperidade, trabalho, família, etc.).

Método Lótus de Cura Energética

Energização

Todos nós, indistintamente, saímos do corpo enquanto dormimos, pois é através desse desdobramento que nos comunicamos com a “Consciência Plena” para nos reabastecer de energia e receber os conhecimentos necessários para nossa evolução espiritual e para enfrentarmos o nosso dia-a-dia, porém a maioria de nós faz isso de forma inconsciente.

Não tenho a menor dúvida em afirmar que chegará o dia em que todos faremos nossas “Viagens Astrais” de forma "CONSCIENTE", já que o caminho de nossa evolução passa necessariamente pelo contato com essa "Consciência Plena". Pode não ser nessa vida, nem na próxima, mas acredito que chegará o dia em que as “Viagens Astrais Conscientes” farão parte de nosso cotidiano, pois é de fundamental importância que adquiramos conhecimento sobre tudo e, principalmente, sobre nós mesmos e não há melhor momento para isso do que enquanto fazemos o nosso desdobramento.

Desde a Antigüidade os grupos religiosos, as sociedades secretas e seitas voltadas para a evolução de seus adeptos primam por treinar seus membros no desenvolvimento de “Viagens Astrais Conscientes”, pois sempre souberam que a evolução humana está intrinsecamente ligada ao autoconhecimento e ao acumulo de conhecimento. Portanto, como a melhor forma, mais rápida e mais precisa de se adquirir conhecimento é fazendo uma “Viagem Astral Consciente” desenvolveram diversas técnicas para obtenção desse propósito.

Sempre houve aqueles que sem nenhum tipo de treinamento fizeram “Viagens Astrais Conscientes”, mas até bem pouco tempo, uma pessoa que divulgasse essas “Viagens” certamente seria tida como louca ou bruxa e sofreria as conseqüências dessa divulgação. Porém, gradativamente essas técnicas, anteriormente mantidas a sete chaves, foram sendo divulgadas. Hoje, muitas dessas técnicas já são conhecidas, mas a grande maioria das pessoas ainda reluta em buscar sua evolução pessoal, ainda mais quando se fala em “Projeção Astral Consciente”, um tema ainda pouco explorado e conseqüentemente conhecido, mesmo para os dias atuais, e como temos tendência a temer o desconhecido, evitamos até mesmo ler sobre o assunto.

"Doença"

A “doença” é um desequilíbrio energético ocasionado por "defeitos do nosso Ego" que foram repetidos consciente ou inconscientemente por um determinado período de tempo, ou ainda, pode ser uma opção cármica (nossa) que visa corrigir algum desvio que tivemos em vidas anteriores.

O fato é que se não for uma opção cármica, basta apenas que corrijamos nosso defeito, postura ou forma de pensar e estaremos livres dessa “doença”. Parece ser muito simples, e realmente o é, pois se eliminarmos o "defeito do EGO" que ocasionou o desequilíbrio, certamente a “doença” será eliminada.

Toda “doença” sempre começa no corpo físico, mas não é no corpo físico que ela se manifesta em primeiro lugar. Para atingir o corpo físico ela começou a se manifestar na aura ou na mais externa camada do corpo astral e, gradativamente, foi ganhando espaço rumo ao corpo físico, ou seja, o processo de desequilíbrio energético inicia-se na camada mais externa da aura e conforme vai progredindo ou se agravando, contamina as demais camadas áuricas em direção ao corpo físico que fica no centro dos nossos corpos (corpo físico, corpo vital, corpo astral e corpo mental) manchando a aura com uma tonalidade acinzentada que a medida em que se aproxima do corpo físico vai escurecendo e ao atingir o corpo físico é visualizada como uma mancha negra.

As pessoas que conseguem visualizar a aura das outras pessoas conseguem perceber com bastante antecedência se uma pessoa vai ficar “doente” em seu corpo físico.

Só depois de instalada no corpo físico é que percebemos todos os sintomas da ”doença”, como as dores, febres, vômitos, erupções, etc.

Resumindo; excetuando-se as doenças cármicas, todas as demais doenças são causadas por ações, pensamentos ou posturas repetitivas que assumimos, como sendo nossas, ao longo de nossa vida.

Mas, existem alguns exercícios que podem ajudar você a reequilibrar sua energia, pois eles, lhe trarão uma nova forma de ver as suas atitudes.

Agora vou responder a algumas perguntas que me foram feitas ao longo desses anos em que trabalho com a “Reenergização por Projeção Astral”, antes, porém, é necessário afirmar que nós (a Equipe de Cura) não somos médicos, curandeiros ou curadores, somos apenas obreiros de VERDOR, ou seja, canalizadores da “Energia Curativa do Universo” em prol do reequilíbrio energético de nosso semelhante:

Perguntas frequentes:

Autor: Julio Lótus - 20/08/2010


Reequilíbrio Energético - Perguntas e Respostas - Lista de Energização - Exercícios

Envie esta página para um amigo

 

NOVIDADES
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2016 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados