Instituto Holístico Verdor  


Bioenergética & Projeciologia

Formando  Terapeutas  e  Cuidadores  Holísticos

 
Transferindo conhecimento holístico para a expansão das consciências para transformar a Humanidade e o Planeta Terra!

Alguns Serviços

Reequilíbrio EnergéticoReequilíbrio Energético (Gratuíto)

Se você se sente "doente"e quer curar-se, basta informar o nome completo (de solteira, no caso de mulheres), data de nascimento e a Cidade/Estado onde mora.. Entenda...


Mapa Numerológico Mapa Numerológico

A Numerologia foi desenvolvida pelo matemático grego Pitágoras que relacionava cada número a um princípio universal,... Veja como...


AconselhamentoAconselhamento Metafísico

Orienta e direciona o cliente para que seus objetivos sejam alcançados com base no seu perfil, na sua vivência e indica os exercícios ou métodos necessários para essa obtenção. Compreenda...


CartasLeitura de Cartas

Quem não gosta de, de vez em quando, saber com antecedência aquilo que o destino está reservando para si?

Quem nunca se sentiu tentado a prever o seu próprio futuro? Leia...


ReprogramaçãoReprogramação Mental

Muitas vezes você quis mudar um comportamento, hábito, largar um vício e não conseguiu. E ficou pensando, dizendo coisas negativas para você mesmo... Saiba...


Feng ShuíFeng Shuí

”A bagunça é inimiga da prosperidade em todos os sentidos da vida!”

Ninguém está livre da desorganização.

A bagunça forma-se sem que se perceba e nem sempre é visível. Avalie...




PERGUNTAS E RESPOSTAS

Agora vou responder a algumas perguntas que me foram feitas ao longo desses anos em que trabalho com a “Re-energização por Projeção Astral”, antes, porém, é necessário afirmar que nós (a Equipe de Cura) não somos médicos, curandeiros ou curadores, somos apenas obreiros de VERDOR, ou seja, canalizadores da “Energia Curativa do Universo” em prol do re-equilíbrio energético de nosso semelhante:

Perguntas frequentes:

Observação: Caso você possua outra ou outras perguntas, você pode encaminhá-las através do nosso FACEBOOK ou nosso EMAIL , pois teremos imenso prazer em responder.

Se você deseja se inscrever na próxima energização entre na Lista de Energização

Cura por Energização
Dúvidas sobre Reequilíbrio Energético por Projeção Astral

Como é feito o Re-equilíbrio Energético por Projeção Astral?

A “Energização” é feita durante o sono da pessoa que será energizada, no momento em que ela está projetada, ou seja, é feita diretamente de "espírito para espírito".

A Equipe de Cura se reúne, faz um pequeno ritual onde cada componente reverencia a sabedoria e a compaixão Divinas do Universo, ao mesmo tempo em que renova sua oferta como canal de cura e agradece sua participação no processo.

Concluído o ritual de agradecimento, formamos o círculo de cura onde cada componente se coloca ao lado do outro e de costas para o centro do círculo. Invocamos a Energia Curativa do Universo e a recebemos pelo alto da cabeça (Chakra Coronário), mas ela se expande imediatamente por todo nosso corpo e acaba por nos ligar energeticamente uns aos outros de forma a ficarmos com o aspecto de um circulo luminoso (verde) conciso e compacto, por fim, nós, da Equipe de Cura formamos uma bola de energia verde delimitada pela nossa posição física no círculo.

Com o Círculo de Cura energizado, eu entrego a lista de pedidos com os nomes dos que serão energizados ao coordenador daquele encontro (a cada encontro um dos participantes é nomeado como coordenador) que é o responsável por chamar cada uma das pessoas inscritas na lista pelo nome da inscrição (por isso é fundamental que as mulheres forneçam seu nome de batismo, pois o seu espírito só atende ao chamado pelo seu nome de batismo), observar os energizados (quando é coordenador ele não atua como canal de cura), e registrar ou propor aos demais a intensificação da energização em um determinado ponto do corpo de uma pessoa ou propor quaisquer outras soluções alternativas.

O Coordenador chama um por um, todos os nomes relacionados na lista de energização.

Quando a pessoa que solicitou a energização se preparou adequadamente, lendo os textos e seguindo à risca todas as recomendações, ouve seu nome, instintivamente atende ao chamado e em projeção, se desloca para o Círculo de Cura. Apresenta-se, se mantém em volta do círculo, onde outros já estão aguardando a energização.

Com o processo de energização iniciado, a equipe de cura expele pelo chakra cardíaco (do coração) uma luz maravilhosamente verde (luz da energia de cura) que penetra no corpo do energizado pelo seu chacra coronário.

Durante o “Re-equilíbrio Energético por Projeção Astral” ocorre a substituição da energia estragada ou a reposição da energia em falta em um determinado órgão e essa reposição propicia que o “energizado” vá gradualmente, eliminando os sintomas da “doença”, portanto, a “doença” aparenta desaparecer, mas na verdade houve apenas, inicialmente, a eliminação dos sintomas.

O que ocorre ou qual o destino da energia impura retirada do corpo do energizado?

Ele é expulsa do corpo pelo chakra básico e é atraída para o centro da Terra, onde será reciclada e retornará ao Universo sob forma de Energia Cósmica.

Mas e a "doença" em si, o que aconteceu com a “doença”?

Com a seqüência da “Re-energização por Projeção Astral” além dos sintomas, a pessoa passa a perceber a Expansão de sua Consciência onde intuitivamente descobre o que está ocasionando o problema e, de forma consciente, deve provocar a correção desse “defeito do EGO” eliminando a doença. Mas há casos em que somente os sintomas são eliminados e infelizmente a doença ainda está lá, no mesmo lugar, quietinha e se reorganizando para começar um novo processo de ataque ao corpo físico, por que o “defeito do EGO” que ocasionou o desequilíbrio, não foi corrigido. Portanto, ela não foi eliminada, mas os seus sintomas deixaram de ser sentidos e aí é que está o grande perigo, pois o energizado se sente bem e interrompe todo o tratamento, seja medicinal, natural ou terapia alternativa.

Mas então para que serve a energização se ela pode não eliminar a “doença” de uma vez?

Durante o processo de energização, o “energizado” que realmente DESEJA SER CURADO, além de eliminar os sintomas, passa a perceber onde está o problema e cabe unicamente a ele efetuar as mudanças necessárias de comportamento, atos ou pensamentos, para que sua cura possa ser consumada. Por isso, sempre afirmo que a “VONTADE” do doente e a sua “FÉ NA CURA” são de fundamental importância para a cura se consumar.

Qual a principal finalidade da Re-energização por Projeção Astral?

  1. A Re-energização propicia a eliminação dos sintomas, levando o alívio necessário para que o “energizado” se concentre nas mudanças que necessita fazer.

  2. A Re-energização ativa e abre todos chakras do “energizado” de forma a torná-lo mais sensitivo e em condições de perceber, descobrir ou ainda, tomar consciência dos “defeitos do EGO” que são os causadores da “doença”.

  3. Ela fortifica o “corpo mental” e imprime a força de vontade necessária para o “energizado” vencer e eliminar os problemas causadores de sua “doença”.

  4. Em último lugar ela DESPERTA A CONSCIÊNCIA para que aquele ou aqueles "defeitos do EGO", não se repitam e retornem ao corpo físico ou acabem se transformando em um carma a ser pago nesta ou na vida seguinte. Portanto, a “Re-energização por Projeção Astral”, não é só um tratamento, mas, além disso, é a ABERTURA DO ESTADO DE CONSCIÊNCIA que vai erradicar completamente tudo o que estiver envolvendo um processo de “doença” dos corpos de uma pessoa.

Se eu estiver com problemas de ordem emocional, de relacionamento, de ordem finaceira ou mesmo desempregado, posso solicitar a energização?

Sim, você pode, aliás, você deve! Cada átomo de nosso corpo é feito a imagem e semelhança da perfeição, portanto, somos perfeitos! Todos temos a obrigação de buscar dentro dessa perfeição o equilíbrio necessário a nossa sobrevivência nesta vida e, conseqüentemente, tomar posse de tudo o que nos foi reservado dentro dessa perfeição. Saúde, habitação digna, alimentação condizente, finanças, conforto, fartura, riqueza, são elementos energéticos inseridos no contexto de perfeição, portanto, ter uma vida digna, não é só nosso direito, mas nossa obrigação.

Posso solicitar energização para um amigo, um parente ou um conhecido?

Claro que sim! Mas é de fundamental importância que a pessoa em questão esteja consciente de que você está pedindo por ela, saiba as datas da energização (ver tabela no final do texto) para estar atento aos sinais que irá receber indicando o que precisa ser mudado e para que permita que estimulemos a sua sensitividade, a sua vontade a sua fé.

Como posso saber o momento em que estou curado e posso parar com o tratamento?

Com a Expansão da sua Consciência ativada, você sempre saberá a hora em que algo deve ser mudado, quando está concluído e qual a próxima fase de sua evolução, pois não pode esquecer que você é a imagem e semelhança de Deus e esse “Estado de Consciência” nada mais é do que uma conexão direta com Deus.

Por que uma criança adoece, se ainda não teve tempo de adquirir "defeitos do EGO?”?

Em primeiro lugar devemos entender que as crianças vêem ao mundo para ensinar a seus pais e familiares como efetivamente eles deveriam ser. Isto quer dizer que, embora elas venham para aprender a evoluir, trazem dentro de si, toda a Sabedoria Universal de Comportamento (conduta), ou seja, elas vêm aprender, mas também, ensinar. Se estivermos conscientes desse papel das crianças na família, ficará muito mais fácil perceber que muitas “doenças” infantis têm o cunho do aprendizado do adulto que convive com ela. Em segundo lugar, não se pode descartar a possibilidade de ser um carma escolhido por ela própria, antes de reencarnar. Essa questão é um tanto complexa, mas depois de ter sua consciência expandida, ficará muito mais fácil compreendê-la, pois tudo na vida é “lógica”, ou seja, depois de ter sua consciência aberta, fica muito mais fácil raciocinar e compreender todas as leis do Universo e suas conseqüências.

Solicitei o “Reequilíbrio Energético por Projeção Astral” e desde o primeiro dia acordei muito irritado e nervoso. O que aconteceu durante a minha “Energização”?

As reações variam de pessoa para pessoa, mas é fundamental lembrar que "toda ação leva a uma reação". Algumas pessoas acostumadas com um tipo de energia, ao terem a substituição dessa energia por outra, mesmo que seja a troca de energia ruim por energia boa, passam mal, mas é natural já que de alguma forma os seus corpos sofreram mudanças. Muitas são as vezes em que a pessoa a ser energizada, não nos recebe bem. Uma vez uma senhora solicitou a cura do vício da bebida para seu esposo. Como sempre afirmo, nos casos de vícios não há como energizar somente o "doente” sem que se faça uma energização nos demais familiares que convivem com ele, mesmo por que a dependência química é sempre contagiosa em seu aspecto psicológico, pois expõe a família toda a uma pressão psicológica muito cruel. Bem, no caso desta senhora, a família toda estava submersa em conceitos religiosos arcaicos e prejudiciais, pois os mantinham fieis à religião através do medo (e são muitas as religiões que fazem uso desse artifício para não perder seus seguidores), diante disso, assim que nossa Equipe de Cura chegou à residência do “doente” foi recebida com palavrões, agressão e com o arremesso de objetos. Claro que os familiares (estavam projetados) todos imaginaram que nos afastariam com os objetos que, supunham, em seu desespero, estarem jogando; como vasos de plantas, pedaços de pau e pedras, porém o que vale é ressaltar que todos, indistintamente, nos confundiram com espíritos do mal que desejavam se apossar de suas almas e como resultado a família toda acordou no dia seguinte irritada, nervosa e com muito medo. Esse exemplo demonstra que se o “doente” (e seus familiares, nos casos de vício) não tiver VONTADE e FÉ NA CURA, o processo jamais será fácil, pois sempre iremos respeitar o seu Livre-Arbítrio. Vale ressaltar que no caso do exemplo mencionado a energização, foi mantida, pois a senhora fez uso de seu Livre-Arbítrio consciente quando formulou seu pedido, mesmo que inconscientemente reagisse de forma contrária, porém, ao invés da aproximação, optamos por fazer a energização à distância e com o passar do tempo houve a colaboração de toda a família, sendo que nosso trabalho foi concluído com êxito.

Como posso afastar definitivamente as doenças de minha vida?

Buscando de forma consciente sua evolução espiritual através do autoconhecimento, dando um passo de cada vez, mas de forma segura e firme. Isso implica em abrir mão dos “defeitos do EGO” em detrimento do fortalecimento do seu EU SOU. Estreitando sua conexão com Deus, ficará livre de toda sorte de doenças, será mais feliz, mais rico e mais realizado, mesmo por que é direito de todo ser humano ter uma vida farta, abundante e perfeita em todos os segmentos.

Tenho em minha família uma pessoa com câncer e ela não deseja mais viver como posso ajudá-la?

Dando-lhe a esperança de que há possibilidade de se curar, se ela realmente DESEJAR, tendo como base tudo o que já dissemos, mas acima de tudo, a VONTADE de viver pode ser facilmente restabelecida se você der atenção, carinho, amor e palavras de otimismo, acrescida de uma dose de paciência, pois a forma como você enxerga a vida é diferente da forma como essa outra pessoa a enxerga, se não bastasse o fato de que vocês são pessoas diferentes, não se pode deixar de levar em conta a criação de cada um e suas experiências particulares.

Além das leituras, da participação no FACEBOOK, que vai me ajudar na preparação para a energização, eu preciso tomar mais algum cuidado?

A pessoa a ser energizada deve observar sempre que pelo menos três dias antes da energização e três dias depois, alguns itens precisam ser rigorosamente respeitados:

  1. Não tomar qualquer bebida alcoólica (com qualquer teor alcoólico);

  2. Não comer nada com muito sal;

  3. Não ingerir nada que seja ácido como suco de laranja, limonada ou frutas como abacaxi, etc;

  4. Evitar o consumo de carne de origem animal;

  5. Se estiver sob medicação, não a elimine, mantenha;

  6. Evite sexo ou coisas similares - no período da energização - que tirem de seu corpo astral a energia que poderá fazer a diferença em seu tratamento.

OBS: As recomendações efetuadas nos itens de um a seis, devem ser severamente seguidas durante os três dias anteriores e três dias posteriores à energização.

Eu já participei de uma energização, posso me inscrever outra vêz?

Você poderá continuar se inscrevendo nas energizações posteriores, mas deve observar sempre que dias antes e depois da energização os itens acima precisam ser respeitados.

Há uma outra forma de se inscrever na energização?

Não, padronizamos o atendimento da energização através da Lista de Energização , para facilitar e centralizar todos as mensagens que visam esclarecer sobre os atendimentos e também por que algumas questões que você vai levantar antes, durante e depois da energização, podem ser de interesse dos demais participantes do grupo.

Recomendo a leitura de todos os textos do Site Verdor, pois em cada um deles há uma mensagem e um novo conhecimento a ser conquistado e você tem o direito de aprender sempre mais alguma coisa sobre a “Reenergização por Projeção Astral”, por que você precisa evoluir e, adquirir conhecimento é a melhor forma de evolução.

Se você desejar saber mais ou tiver qualquer dúvida, se inscreva no FACEBOOK, pois terei imenso prazer em responder ou esclarecer. É importante frisar que respondo a todos os e-mails que recebo, mas existem períodos que uma resposta pode demorar alguns dias para ser enviada devido ao volume de e-mails ou em alguns casos, é necessário programar uma “visita astral” para obtenção da resposta.

Lembre-se: “Estamos aqui para evoluir! Buscar autoconhecimento, trabalhar a energia pessoal, mudar para a alimentação natural, fazer exercícios físicos regulares, espiritualizar-nos, despertar a cura interior (eliminando os focos de doenças que começam no corpo etérico, mas é quando atingem a matéria que sofremos com ela e seus sintomas), meditar, refletir sempre, implantar uma disciplina na vida, ter vontade de mudar e ter fé; Procurar a Expansão de nossa Consciência que leva a Consciência Plena que é a conexão com Deus. Para evoluir, precisamos dar mais ouvido ao nosso EU SOU, eliminar as vaidades, os vícios, falar menos e ouvir mais, compartilhar ao invés de só pedir, ser justo e honesto”.

Em qualquer processo de energização, nos manter informados sobre a reação do cliente é igualmente importante para eventuais passos posteriores.

Quanto ao seu desenvolvimento espiritual, quanto antes você começar, melhor e maiores serão os benefícios auferidos. Não há qualquer contra indicação, mas eliminar o medo é fundamental para iniciar, bem!

Meus sinceros agradecimentos a você.

Agradeço sempre a Deus a oportunidade de servir!

Veja a tabela com as datas das Energizações na página da Lista de Energização e observe que as energizações ocorrem sempre das 21 ás 21h30min do primeiro dia de LUA NOVA e termina no último dia da mesma LUA NOVA.

Os fechamento das listas ocorre sempre as 18 horas do primeiro dia de Lua NOVA.

Se você deseja se inscrever na próxima energização entre na Lista de Energização

Autor: Julio Lótus - 20/08/2010


Reequilíbrio Energético - Perguntas e Respostas - Lista de Energização - Exercícios

Envie esta página para um amigo

 

NOVIDADES
 
 
     
O conteúdo deste Site é de propriedade de Julio Roberto Lopes Santos (Julio Lótus) ou dos autores dos respectivos artigos aqui divulgados. Reprodução livre, desde que citada a fonte e a autoria.
© 2008 - 2016 Instituto Holístico Verdor - Todos os Direitos Reservados